quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Minha perna esquerda está cheia de ronchas dissimuladas e doídas de um dia que escapou da minha memória...não que seja menos especial,mas é que por algum motivo,não lembro-me de ter adiquirido tais ronchas,só sei que elas apareceram e se fazem presentes.Junto com um dedo torcido e um pé cortado.
Uma tornozeleira rompida por falta de cuidado,tomou-me a cabeça ontem.Mas nos cuidados maternos dizia:"Não há nada que não possa ser ajeitado".Lembrando disso corri até a geladeira,peguei uma super bonder e colei o tal adorno de perna."Não há nada que não possa ser ajeitado".
Uma fome de madrugada e uma tentativa de fazer fogo,podem ocasionar numa pequena queimadura na mão.Nada que um pouco de missô em cima não cure.No outro dia nem se lembra que aconteceu.
Tenho em planos comprar um tênis,uma calça jeans , uma mochila e fazer uma viagem.Mas não necessáriamente nessa ordem de prioridade.

Nenhum comentário: