quinta-feira, 16 de agosto de 2007

de nariz e bem querer

É bom tá assim de madrugada e ver "seu bem" dormindo.Encolhidinho na cama,encostadinho na parede e com um nariz que só dá trabalho.E eu o encho de chazinhos,coristinas,própolis,dengos,inalações e coisinhas e tal.Quando o nariz aquieta e ele dorme sossegado, eu sorrio.É bom o ver dormir,e lhe encher repentinamente de beijinhos que o faz soltar grunidozinhos de mau humor.Assustar assim um adoentado é quase que um pecado!!!Logo quando o sono tão esperado consegue ser concretizado...Mas é que ele me encanta mesmo dormindo,com esse nariz entupido,rejeitando e fazendo muxoxos para o chá sem açucar(chá pra doente é sem açucar ora bolas),e querendo que eu faça
do-in até meus dedos incharem.eu o amo desse jeitinho que ele é.E eu acho que amor é exatamente isso não?!

Nenhum comentário: