sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Hoje pintei bolinhas coloridas e borboletas na minha parede.
Recriei um pouco do meu mundo e trouxe-o para a realidade.
E coloquei papeis amarelos na minha porta,para relembrar umas certas paredes amarelas.
Com uma borboleta bem grande no meio.Gosto de borboletas,elas lembram a minha mãe.
Preciso cortar meus cabelos,eles já estão grandes.
meu amor de nariz entupido se espicha no sofá,
e faz cobranças de um prometido não cumprido.
Um sono toma-me em cheio e eu de camisola de bolinhas vermelhas,vou sonhar com borboletas.

Um comentário:

...Polpa de Papel e Vidro... disse...

...tbm sonho com certas boboletas e uma casa de paredes amarelas...um mundo que foi soh nosso,de direito e lah estao nossos desejos mais intimos...nossos mostros e nossa forca...ter um pedaco de lah ja nos faz forte mesmo que seja soh em nosso coracao...no fim de uma rua longa e escura esta o lugar secreto onde o pote de ouro estah escondido.nao conta pra ninguem onde fica nao viu.derrepente votaremos pra lah um dia quem sabe...